segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lustres de Cristal

RETIRADO DE: http://www.femmelist.com.br/link/714906

Eu sempre fui meio preconceituosa com lustres de crital. Quando se trata de decoração, eu gosto de uma coisa bem clean e mais moderna. Acho que se tudo for muito clássico e literal (tipo me inspirei no Palácio de Versalhes – lógico que lá é lindo, mas não na sua casa, né?) fica meio cafona, sim – mas adorei a ideia de colocar esses lustres em ambientes de tons neutros, como nessas fotos! Tem até no banheiro e na piscina, mas eu gostei! Comecei a mudar minha opinião, e vocês?
I was never such a big fan of crystal chandeliers. I usually like a more modern and minimalist decoration. If everything is really classic (like I was inspired by theVersaille Castle – of course it’s beautiful, but not in your house, right?) it gets a little tacky, I think – but I loved the idea of putting them against a crisp and neutral palette, like in these pictures! They’re even in the bathroom and outside, very unexpected but it totally works! I started to change my mind about crystal chandeliers, what about you?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário